Meu brógui

Aqui é onde vai ter muita linha e ninguém vai ler.
Ainda não sei como vou deixar essa seção mais... responsiva? Então por enquanto vai ser tudo na "caixinha" abaixo.

04/05/2024 - Mangazin novo

Eu sinceramente não sou muito de ler mangás. Toda vez que inicio um, é certeza que não vou terminá-lo. Mas... acho que o que peguei uns dias atrás para dar uma olhada irei terminar.

Asper Girl está sendo uma experiência um tanto quanto diferente. Apesar de ser romance, as situações são inesperadas, já que o casal possui condições. Os dois se ajudando a entender um ao outro e também ajudando em seus diferentes e similares aspectos é bem... reconfortante.
Tá ai uma palavra que descreve o mangá até agora.

Aos grupos que estão traduzindo a história fica aqui meu agradecimento!

13/11/2023 - Refresh desnecessário

Acabei de ver que meu site precisa de um javascript, e eu odeio programar.

Entrei em um site agora pouco que cada botão que aperta, o html atualiza sem ter que atualizar a página inteira. Agora fui ver o CdV e não tem isso. Vou ter que adicionar algum script para que fique mais rápido, e bonito também. Afinal, as páginas daqui são praticamente iguais, mudando só um elemento ou outro, então seria perfeito essa adição. VEM PRA CIMA DE MIM JAVA!!

10/11/2023 - Por que criei o site?

Chegou a hora de responder, né?

Criei com propósito de organizar e relatar projetos que trabalho (e que às vezes nem concluo).
Também tem o lançe de eu estar na "pira" de querer criar site. Não sei porquê, mas queria criar. E nesse tempo fiquei olhando os sites do neocities (obrigado por existir) de diversas pessoas, com preferências e estilos diferentes. Têm alguns que dão dor nos olhos para ser sincero, mas fazer o quê. Não duvido que alguém vai olhar o meu site e pensar o mesmo.